quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tortas Vivas estão a venda.

Recheio de mamão, banana prata, maçã com cobertura de creme mamão com ameixa seca e linhaça germinada. Enfeite de maça, banana, mamão, raspa de casca de limão, ameixa e cogumelo.
Recheio de manga, mamão e banana. Cobertura de creme de manga com enfeites de morango, uva, carambolas e uva passa.
Recheio de mamão com abacate e manga. Cobertura de creme de manga com enfeites de abacate, mamão, morango, estrelas de carambolas e borboletas de tangerina.














Cobertura de creme de manga recheada com mamão, banana prata, maçã e abacate. Enfeites de maçã com tangerinas e abacate.

















Cobertura de mamão com ameixa seca. O recheio é de banana prata, mamão e maçã. Enfeites de maçã, carambola, morango, folha de hortelã e tangerina.


















Cobertura de caqui. Recheio de banana prata, maçã fuji e mamão. enfeite de maçã com rosa de caqui.

As tortas vivas são cruas não vão ao forno e sua massas são feitas de amendoim Germinado misturado com frutas sêcas o que da o sabor de doce a massa. A torta é recheada em camadas por frutas da época e por um creme de frutas da estação respeitando sempre o ciclo da natureza desde a escolha das frutas para a preparação até descarte das cascas das frutas usadas. O aspecto visual é importante nessas tortas pois frequentemente as tortas tem mandalas (desenhos circulares com frutas, grãos e flores comestíveis) no qual se desperta o sentido da visão. A torta viva é rica em energia vital, em cores, sabores e esta sendo comercializada em forma de aprendizado (oficina de aprendizado) ou ja pronta via email no endereço angelovivo@gmail.com. Faça seu pedido via email e se delicie com a força da energia vital.











2 comentários:

  1. Oi Angelo!

    Adorei fazer visita no seu blog!

    Parabéns! Muita delicadeza da sua parte!

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Coe Angelo, mandou muito bem hein cara! É isso aí, agora vc é um profissional mais do que vivo, se puder mande aquelas fotos maneiríssimas que vc tem pra fazer uma propaganda da serra tb ne... abraços!

    ResponderExcluir